20 de janeiro de 2023

Como um empréstimo pode te ajudar a começar o ano organizando as contas da sua empresa:

Foto grátis mulher asiática trabalhando na papelada de uma empresa em uma mesa com uma calculadora e outros papéis
Compartilhe este Post
Tempo de Leitura: 2 minutos

Quem tem um negócio sabe muito bem que uma das grandes dificuldades é colocar as contas em dia. Operar sem prejuízo é um dos maiores sonhos de quem tem uma empresa. Se em 2023 você quer ver o seu negócio prosperar de verdade, nós reunimos aqui algumas dicas que podem ser muito úteis. Um empréstimo pode ser muito interessante para que você consiga fazer investimentos e organizar contas. Veja como fazer isso da melhor maneira possível:

Um empréstimo pode te ajudar a colocar as contas em dia:

Começar um negócio nem sempre é fácil. Por mais que você se organize e planeje todas as etapas, imprevistos sempre acontecem. Pode ser que a reforma do seu espaço físico tenha ficado mais cara do que o imaginado, que você tenha precisado contratar mais funcionários do que tinha previsto ou até mesmo que processos burocráticos tenham se mostrado um pouco mais caros do que o esperado no início. Se a sua empresa está operando com um caixa muito baixo, ou até mesmo no negativo, com dívidas, um empréstimo empresarial em boas condições pode te ajudar a saldar esses problemas e começar com o pé direito.

Saiba como transformar crédito em dinheiro e abra portas para oportunidades financeiras únicas!

Você pode usar o dinheiro para investir:

Um negócio não cresce sem investimento, mas nós sabemos que investir pode custar caro. Sabendo se planejar, todo investimento é retorno, mas para isso é preciso agir com inteligência. Se você percebeu alguma oportunidade realmente interessante para o seu negócio como um novo equipamento que pode facilitar processos, matéria prima a um preço interessante, a contratação de uma agência que pode te ajudar com publicidade, etc, você pode usar o empréstimo para esse investimento sabendo que esse dinheiro dará frutos depois. Utilizar o dinheiro do empréstimo para investir é um bom modo de começar o ano colocando a sua empresa no caminho certo.

Você ganha reserva de caixa:

Não é muito inteligente usar toda a sua reserva para investir no seu negócio. Caso algum imprevisto aconteça, ou algo dê errado, existem chances muito grandes de você não conseguir se recuperar. Se você está precisando de um dinheiro extra seja para um investimento, uma expansão, para contratar novos funcionários ou pagar dívidas, o mais interessante é optar por um empréstimo se você não tiver muita reserva de caixa. É sempre bom manter um dinheiro guardado para emergências e evitar operar no limite ou com prejuízo. Um empréstimo com boas condições pode te ajudar muito em determinadas situações em que o dinheiro é necessário, mas não está sobrando.

Descubra como obter seu empréstimo e ganhar cashback! Confira agora!

A Limite na Hora:

Se a sua empresa está precisando de um dinheiro a mais para começar o ano organizando contas e processos, você precisa conhecer a Limite na Hora. Oferecemos empréstimos para PJs com boas condições para que você tenha dinheiro extra para fazer de 2023 um ano de completo sucesso nos negócios. Aqui oferecemos empréstimo através do cartão de crédito e o dinheiro é liberado em até 30 minutos após a liberação do cadastro. Para saber mais sobre o nosso trabalho, visite nosso site e conheça nossas condições de empréstimo. 

redatora

🌟 Isabela é uma redatora talentosa, apaixonada por criar conteúdo envolvente e impactante. Sua criatividade, habilidade de comunicação e ética de trabalho impecável garantem resultados excepcionais. Sempre atualizada e comprometida em superar expectativas, ela é uma adição valiosa a qualquer equipe.

📚 Além de sua paixão pela escrita, Isabela é uma ávida pesquisadora, dedicada a aprofundar seu conhecimento em uma variedade de áreas. Sua curiosidade incessante a impulsiona a explorar novos tópicos e a permanecer atualizada sobre as últimas tendências e desenvolvimentos.

Compartilhe este post

MÍDIA | NOTÍCIAS SOBRE A  LIMITE NA HORA

Veja o que os veículos de comunicação estão dizendo sobre a Limite na Hora:

Exame - Existe complementaridade entre fintechs e bancos em meio à crise

Revista Economia SA - : O modelo disruptivo de concessão de créditos via limite do cartão de crédito.

Administradores - Pesquisa indica alta no crescimento de crédito em 2022.

Space Money - Cartão de crédito: o futuro do crédito pessoal.

Hoje em Dia - A história do empreendedor da Limite na Hora.

Economia S/A - Solicitação aprovada: oportunidades e gargalos das fintechs de crédito.

Bonde - Empréstimo no cartão de crédito: como funciona?

Notícias de Empregos - Empréstimo no cartão de crédito é opção com juros baixos e menos burocracia.

Jornal Contabil - Cartão de Crédito: O futuro promissor do crédito pessoal.

Jornal Tribuna - Escape da inadimplência utilizando as opções de crédito disponíveis.

Jornal Tribuna - Concessão de empréstimos para micro e pequenas via limite do cartão de crédito.

Jornal Tribuna - Reviravolta: Empresário supera perda na infância para construir carreira de sucesso.