8 de julho de 2022

5 razões que podem fazer você ter um empréstimo negado na Limite na Hora

Compartilhe este Post
Tempo de Leitura: 2 minutos

Aqui na Limite na Hora nós trabalhamos diariamente para oferecer o melhor para os nossos clientes. Quando você solicita um empréstimo, a nossa maior vontade é liberar o dinheiro na sua conta o mais rápido possível para que você possa contar com o dinheiro extra que está precisando. Apesar disso, algumas coisas fogem do nosso controle. Se o cliente não atender a alguns requisitos básicos, não podemos liberar o empréstimo. Para deixar tudo bem esclarecido, te explicamos as razões que podem fazer você ter o empréstimo negado na Limite na Hora

1. Não ter cartão de crédito:

Esse é o principal pré-requisito para conseguir um empréstimo conosco. Nós oferecemos empréstimos a partir do cartão de crédito e, por isso, para emprestar com a gente é preciso que você tenha um cartão de crédito no seu nome com limite disponível. Sem cartão infelizmente não conseguimos liberar o empréstimo para você, muito menos um empréstimo de um valor alto.

2. Não ter limite suficiente no cartão de crédito:

Outra razão que pode fazer com que você tenha o empréstimo negado conosco é não ter limite suficiente no cartão. Por mais que você solicite uma quantia pequena, é preciso de um mínimo de limite liberado no cartão de crédito que gira em torno de R$300. Se você tem menos limite disponível que isso, é muito possível que seu empréstimo não seja liberado.

3. Não nos enviar os documentos corretos:

Para que a Limite na Hora libere o seu empréstimo, é preciso que você nos mande alguns documentos. Não são muitas exigências, mas esses documentos tem que ser enviados da maneira correta, precisam estar legíveis e dentro da data de validade. Documentos muito antigos, fotos mal tiradas ou com qualquer erro que impeça que a nossa equipe possa verificar com cuidado suas informações pessoais pode fazer com que o seu empréstimo seja negado.

4. Não nos enviar a selfie:

Durante o cadastro nós pedimos para que o cliente nos envie uma selfie. Ou seja, uma foto de si mesmo para que possamos verificar a sua identidade. Alguns clientes não nos enviam essa foto e isso dificulta o nosso trabalho de checagem. A selfie serve para que possamos verificar a sua identidade e evitar fraudes. Se não recebermos a sua foto, ou se recebermos uma foto que não permita te reconhecer, não podemos liberar o empréstimo.

5. Não fazer todas as confirmações corretas por telefone:

Depois que você solicitar o pedido do empréstimo, nossa equipe vai te ligar para confirmar alguns dados básicos. Caso você não atenda ou não responda às perguntas corretamente, pode ser que seu empréstimo seja negado.

A Limite na Hora está aqui para te ajudar:

De uma maneira geral, são muito poucos os casos em que não conseguimos liberar o empréstimo. Se você tiver um cartão de crédito em seu nome, com limite disponível e estiver com todos os documentos em dia, seu dinheiro deve ser liberado o mais rápido possível. Se você está precisando de dinheiro na hora de maneira fácil, rápida e sem burocracia, você precisa conhecer a Limite na Hora. Oferecemos empréstimos a partir do cartão de crédito e seu dinheiro cai diretamente na conta corrente, na hora. Para saber mais, visite nosso site!

Compartilhe este post

MÍDIA | NOTÍCIAS SOBRE A  LIMITE NA HORA

Veja o que os veículos de comunicação estão dizendo sobre a Limite na Hora:

Exame - Existe complementaridade entre fintechs e bancos em meio à crise

Revista Economia SA - : O modelo disruptivo de concessão de créditos via limite do cartão de crédito.

Administradores - Pesquisa indica alta no crescimento de crédito em 2022.

Space Money - Cartão de crédito: o futuro do crédito pessoal.

Hoje em Dia - A história do empreendedor da Limite na Hora.

Economia S/A - Solicitação aprovada: oportunidades e gargalos das fintechs de crédito.

Bonde - Empréstimo no cartão de crédito: como funciona?

Notícias de Empregos - Empréstimo no cartão de crédito é opção com juros baixos e menos burocracia.

Jornal Contabil - Cartão de Crédito: O futuro promissor do crédito pessoal.

Jornal Tribuna - Escape da inadimplência utilizando as opções de crédito disponíveis.

Jornal Tribuna - Concessão de empréstimos para micro e pequenas via limite do cartão de crédito.

Jornal Tribuna - Reviravolta: Empresário supera perda na infância para construir carreira de sucesso.

Cuidado com o Golpe! A Limite na Hora não cobra taxas antecipadas, usamos apenas o limite do seu cartão.